Polícia de SP confirma sequestro de Marcelinho Carioca

Compartilhe!

A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (18), que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, foi sequestrado. O ídolo do Corinthians, está desaparecido desde sábado (16), quando foi até o show “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, em São Paulo. O ex-jogador teria informado a amigos que sairia com uma mulher que conheceu durante o show.

Em nota ao portal Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que o veículo do jogador foi encontrado abandonado nesta segunda-feira, em Itaquaquecetuba, município da Região Metropolitana de São Paulo. “Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, diz a nota.

Até o momento, os sequestradores teriam ligado para familiares do atleta exigido cerca de R$ 90 mil reais para libertar Marcelinho, segundo informou o portal iG.

Nesta segunda-feira (18), a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado. A identidade da dupla não foi divulgada.

A SSP informou, ainda, que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.

Deixe Um Comentário