Turista é assaltado e morto a facadas em Boa Viagem após voltar de festa de carnaval

Compartilhe!

Um turista de 35 anos foi morto a facadas durante um assalto no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada desta quarta-feira (14), quando voltava de uma festa em Olinda. A vítima, identificada como Talles do Couto Lemgruber Kropf, era do Rio de Janeiro e tinha saído da festa Carvalheira na Ladeira.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Talles, que era engenheiro de petróleo, estava hospedado na Avenida Domingos Ferreira, via onde o crime aconteceu.

Um dos amigos dele, o engenheiro de produção Reinaldo Mendes Júnior, contou que o turista estava com um grupo de amigos no Carvalheira na Ladeira. Os amigos decidiram voltar para a casa e o turista foi sozinho comer no Bar do Paulinho.

“A casa onde estamos fica atravessando a rua. Ele estava sozinho, e mandou a última mensagem para nós à 0h25. Por volta da 1h20, minha amiga, chegou a notícia de que ele estava caído. Minha amiga, que é médica, foi lá tentar socorrer, e a Polícia Militar chegou”, afirmou Reinaldo.

Segundo os amigos da vítima, Talles estava consciente e chegou a falar o endereço onde estava hospedado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a amiga de Talles, ao ver a gravidade dos ferimentos, pediu que os PMs levassem a vítima para um hospital.

Eles foram na viatura para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife. Lá, Talles não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Eu e ele estávamos no Recife desde o domingo (10), porque passamos o começo do carnaval em Salvador. Levaram o celular dele, mas não sabemos quem foi, nem quantas pessoas. Não sabemos de nada, não tem câmera de segurança”, declarou Reinaldo.

Amigos da vítima lamentaram a morte em comentários na última publicação feita no seu perfil do Instagram.

“Você era o melhor de nós. Nunca mais vamos ouvir Alceu sem lembrar de você. Que tristeza, meu amigo. Que o pai esteja te cuidando aí de cima agora. Olha por nós!! Estaremos sempre juntos”, disse uma amiga.

“Descanse em paz, amigão. Você foi um grande exemplo de pessoa boa e bom coração. Acho que o único cão tranquilo”, lamentou um outro amigo de Talles.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “o fato já está em investigação e segue até a completa elucidação do ocorrido”.]

Deixe Um Comentário