
Nome de Queiroz para o Senado também é condição do PL para apoio a chapa da oposição em 2026
O ex-ministro da Saúde e provável presidente do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou em entrevista ao programa Ô Paraíba Boa nesta quinta-feira (20) que a definição do candidato ao governo do estado precisa acontecer até outubro, como condição para que o partido de apoio à oposição se mantenha unido nas próximas eleições. Mais importante ainda, Queiroga confirmou que o pastor Sérgio Queiroz será o nome do PL para a disputa ao Senado.
“Já temos o nome de Sérgio Queiroz como candidato ao Senado, e ele precisa estar na chapa das oposições. A unidade da oposição depende disso. Queremos que ele seja incluído na chapa majoritária e que todos estejam alinhados até outubro”, destacou Queiroga.
Ele reforçou que, caso as exigências do PL não sejam atendidas, o partido pode seguir com candidatura própria ao governo da Paraíba. O nome do próprio Queiroga seria opção para encabeçar a chapa. Apesar de reconhecer a força de outros nomes da oposição, como Pedro Cunha Lima, Efraim Filho e Romero Rodrigues, Queiroga ressaltou que o apoio ao candidato do PL e a inclusão de Queiroz na chapa são condições essenciais para o apoio do partido à oposição.
“A definição do nome para o governo precisa ser feita até outubro. Se não houver acordo, o PL seguirá seu próprio caminho”, afirmou Queiroga.
Deixe Um Comentário