
Presidente do PSB/JP, Léo Bezerra já articula para atrair Cícero e Dinho para reforçar sigla em 2026
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), que assumiu a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na capital paraibana neste final de semana, declarou em entrevista nesta segunda-feira (31) que está empenhado em ampliar as fileiras do partido com a filiação de figuras importantes da política local, como o prefeito Cícero Lucena (PP) e o presidente da Câmara Municipal, Dinho Dowsley (PSD).
O objetivo, segundo Bezerra, é fortalecer o PSB para as eleições de 2026.
“Na verdade, estamos buscando filiar todos aqueles que têm contribuído para os nossos projetos. Se o prefeito Cícero está apoiando o PSB, queremos fazer uma grande ação de filiação. Estou aguardando a homologação da ata da nossa última eleição pelo presidente Tidério, para reunir a comissão e, a partir daí, programarmos o evento de filiação, que esperamos realizar até o final do próximo mês. O governador João Azevêdo também estará presente para conduzir esse processo de expansão do PSB”, afirmou Leo Bezerra.
Ao ser questionado diretamente sobre a possibilidade de atrair Cícero Lucena para os quadros do PSB, Bezerra destacou que o partido está aberto para quem deseja colaborar com os projetos de João Pessoa. “Não fizemos nenhum convite formal ao prefeito Cícero ainda, mas nosso objetivo é convidar todos que estão dispostos a contribuir com o PSB e com o futuro da cidade. A porta está aberta para quem quiser somar forças”, disse o vice-prefeito.
Bezerra também mencionou o presidente da Câmara, Dinho Dowsley, como uma figura com grande potencial para fortalecer o partido. O convite, segundo o novo presidente do PSB, será estendido a todos os que desejam trabalhar por João Pessoa e pelas suas futuras perspectivas políticas.
Deixe Um Comentário