PMCG apura suposto envolvimento de servidora com quadrilha desarticulada pela polícia

Compartilhe!

A Prefeitura de Campina Grande confirmou, nesta segunda-feira (15), que recebeu, de forma extraoficial, a informação sobre o possível envolvimento de uma servidora do Município com uma quadrilha recentemente desarticulada pela Polícia Civil.

Segundo nota divulgada pela Coordenadoria de Comunicação (Codecom), o caso está sendo acompanhado de perto, e todas as providências cabíveis serão tomadas assim que a identificação da suposta funcionária for confirmada. Entre as medidas anunciadas estão a abertura de um processo administrativo disciplinar e o imediato afastamento da servidora das atividades na administração municipal.

A Prefeitura reforçou ainda que dará total apoio às investigações policiais e destacou que não compactua com qualquer tipo de conduta fora dos limites legais.

“A Prefeitura não tem qualquer compromisso com comportamentos à margem da lei”, finaliza a nota.

CONFIRA

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Campina Grande informa ter recebido, em caráter extraoficial até o momento, a notícia sobre o suposto envolvimento de uma servidora do Município com uma quadrilha que foi desarticulada pela Polícia Civil, na cidade.

Como ocorre em todos os casos similares, a Prefeitura está fazendo um acompanhamento sobre esse fato e adotará todas as providências cabíveis, a partir da identificação da suposta servidora, com a instauracao de um processo administrativo disciplinar e imediato afastamento da funcionária dos quadros do Município.

Por fim, no que couber ao Município, as autoridades policiais terão todo o apoio na investigação em curso, principalmente por a Prefeitura não ter qualquer compromisso com o comportamentos à margem da lei.

Deixe Um Comentário