
Em agenda pelo interior da PB, Lucas reforça intenção de disputar o governo caso João vá para o Senado
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), reforçou nesta sexta-feira (02) que tem a pretensão de disputar o Governo do Estado em 2026, caso o governador João Azevêdo (PSB) decida deixar o cargo para concorrer ao Senado Federal.
Lucas porém frisou que a decisão vai ser construída dentro do grupo sem atropelos e sem projetos pessoais em detrimento do projeto coletivo. O vie-governador cruzou o estado durante o feriadão, intensificando sua presença no interior do estado.
“Sou candidato, sim, caso o governador João saia. Tenho essa pretensão. E a gente vai construir isso enquanto projeto, enquanto grupo. Eu acho que o que não deve acontecer é ninguém colocar a sua vontade pessoal, a sua questão pessoal acima desse projeto”, afirmou o vice-governador.
Até o momento, o governador João Azevêdo não confirmou se será candidato ao Senado, mas tem tratado tal candidatura como natural. Caso ele opte pela disputa, Lucas Ribeiro assumiria o governo e desta forma tentaria concorrer à reeleição.
Dentro do mesmo partido, o Progressistas, o prefeito de João Pessoa, CÍcero Lucena também tem se colocado como uma opção na disputa.
Deixe Um Comentário