
João Azevêdo minimiza disputa interna sobre 2026 e diz que debate será harmônico: “Mesmo que muita gente não queira”
Ao comentar o cenário político que se desenha para 2026 nesta quarta-feira (09), o governador João Azevêdo (PSB) tratou com naturalidade a movimentação de aliados que despontam como possíveis candidatos à sua sucessão. Nomes como o do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (REP), e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), foram mencionados como legítimos no processo.
“Pode, claro. Eu sempre digo: quem for de maior… Se você tem mais de 18 anos, tem título de eleitor, você pode colocar seu nome”, afirmou Azevêdo, em tom descontraído, reforçando que todos têm o direito de pleitear espaço na disputa.
Apesar da efervescência política, o governador deixou claro que a escolha do nome que representará o grupo será feita de forma interna e com equilíbrio. “Isso é uma discussão que a gente vai fazer dentro do partido, e logo, logo, está aqui com… Isso aqui, gente, isso vai ser discutido de uma forma muito harmônica, muito tranquila. Mesmo que muita gente não queira que seja assim”, declarou.
Deixe Um Comentário