
Deputados paraibanos dizem não ter sido informados sobre visita do presidente nacional do PSDB à PB
Deputados estaduais paraibanos do PSDB demonstraram surpresa e descontentamento com a visita surpresa do presidente nacional da legenda, Marconi Perillo, à Paraíba. Segundo os parlamentares, a agenda não foi comunicada previamente aos principais representantes do partido na Assembleia Legislativa do Estado.
Durante entrevista à rádio CBN Paraíba nesta quinta-feira (31), o deputado Tovar Correia Lima expressou a insatisfação com a condução do partido, tanto no plano estadual quanto no nacional.
“A gente fica surpreso. O PSDB, hoje, tem três deputados estaduais no plenário da Assembleia Legislativa. O deputado Manoel Ludgério, eu e a deputada Camila, e nós três não fomos consultados sobre essa visita de Perillo aqui na Paraíba. Eu tenho dito inclusive que o PSDB, a direção estadual e nacional do PSDB está muito distante de todos os seus filiados”, disparou o tucano.
O parlamentar ainda avaliou que as divergências internas, já perceptíveis em nível nacional, têm se refletido nos diretórios estaduais, o que segundo ele, pode levar ao enfraquecimento da sigla.
“Infelizmente, a gente fica surpreso e ao mesmo tempo termina comungando com de ideia que eu já falei há muito tempo, que as discordâncias do PSDB em cenário nacional estão se replicando em todos os estados. Portanto, aqui o partido deve ficar cada vez menor”, concluiu.
Deixe Um Comentário