
Galdino mantém pré-candidatura ao governo e ressalta força: “Se tivesse apoio do partido, já estaria em primeiro nas pesquisas”
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, reafirmou nesta quinta-feira (21) que mantém sua pré-candidatura ao Governo do Estado, destacando sua trajetória de articulação política e apoio popular. Em entrevista, ele também comentou sobre a importância do apoio do governador João Azevêdo e do seu partido para consolidar a candidatura.
— “Eu não sou candidato de mim mesmo, sou candidato de um grupo, de uma família, de amigos. Não vou colocar meus amigos, minha família ou meu partido em situações complicadas. Vou buscar as condições políticas e, se Deus permitir, vou convencer o povo da Paraíba de que sou a melhor opção para ser governador”, declarou.
Adriano Galdino afirmou que, caso não tenha as condições ideais de apoio político até o final do ano, ele fará uma reflexão sobre composições e alianças, sem descartar novas estratégias.
— “Se eu tivesse o apoio do meu partido, estaria em primeiro lugar nas pesquisas. Com o apoio do Republicanos como um todo e do governador João Azevêdo, eu seria praticamente o candidato número 1 da Paraíba”, acrescentou, destacando sua credibilidade junto à classe política e à população.
O parlamentar segue em visitas aos municípios paraibanos, reforçando sua presença política e mantendo suas bases eleitorais ativas, enquanto se projeta como um dos nomes fortes para a sucessão do governo em 2026.
Deixe Um Comentário