Pedro nega tese de perder comando do PSD na Paraíba: “Tenho recebido de Kassab reiterados gestos de confiança”

Compartilhe!

O presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, reagiu, durante entrevista nesta segunda-feira (25), às especulações de que poderia perder espaço no partido após a notícia de uma reunião entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.

Pedro negou qualquer movimento para retirá-lo do comando estadual e ressaltou que mantém diálogo frequente com Kassab, de quem tem recebido garantias de apoio.

— “Tenho recebido de Kassab reiterados gestos de confiança no comando do PSD na Paraíba. Sou grato e vamos entregar resultado”, afirmou.

O ex-deputado federal também aproveitou para deixar um recado direto ao prefeito Cícero Lucena, em caso de eventual filiação ao partido. Segundo Pedro, o PSD tem uma posição clara de oposição na Paraíba, e somente aqueles que compartilham dessa linha terão espaço.

— “Todos que estão na oposição são bem-vindos ao PSD”, reforçou.

Com isso, Pedro sinalizou que, para se integrar à legenda, Cícero Lucena precisaria romper com a base do governador João Azevêdo (PSB) e se alinhar ao campo oposicionista.

Deixe Um Comentário