“O técnico não coloca 11 no lugar de 20”, afirma João ao comentar dificuldades para formação da majoritária

Compartilhe!

O governador João Azevêdo (PSB) destacou nesta segunda-feira (1º), as dificuldades e limitações da base aliada para atender a todos os interesses das lideranças políticas que compõem o grupo na formação da chapa majoritária para 2026. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM na abertura do Paraíba World Beach Games, em João Pessoa, o gestor fez uma comparação com o que acontece na formação das equipes de alguns esportes coletivos.

“A gente tem um time, quando é futebol de salão são 5, quando é futebol de campo são 11. Então, cada um tem uma limitação. O técnico não coloca 11 no lugar de 20, não coloca 10 no lugar de 5. Isso é o que está sendo discutido hoje, no momento” detalhou o governador.

As declarações de João surgem após mais um fim de semana em que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), cumpriu agenda política ao lado de integrantes da oposição. O gestor municipal esteve com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), durante atividade no município de Borborema. Na oportunidade, Cícero voltou a comentar a possibilidade de deixar o Progressistas para seguir com a pré-candidatura ao Governo da Paraíba.  

Deixe Um Comentário