Nabor avalia cenário após saída de Cícero do PP e nega articulação com Bruno, em CG

Compartilhe!

Após a desfiliação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, Republicanos, passou a adotar um tom mais cauteloso em relação à sua pré-candidatura ao Senado Federal. Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (08), o gestor afirmou que o momento é de aguardar as definições internas do partido e deixou em aberto os rumos que poderão ser tomados.

“A gente está trabalhando, o momento é de a gente visitar os municípios aguardando as definições partidárias”, disse.

Nabor ainda negou articulações diretas com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, mas reconheceu a relevância política da cidade e não descartou uma eventual aliança com o gestor campinense.

“Voto ninguém rejeita, a gente só ganhou eleição somando. Eu acho que nesse momento é importante parar, refletir sobre a Paraíba. Bruno conhece nossos propósitos e tenho certeza de que muita coisa ainda vai acontecer lá na frente”, emendou.

Com o novo cenário, a posição de Nabor Wanderley dentro do Progressistas poderá ser redesenhada nas próximas semanas, a depender das movimentações políticas da legenda.

Deixe Um Comentário