
Léo Bezerra reitera apoio a Cícero em 2026 e diz que fica no PSB: “Incomodados que se retirem”
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB) reafirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (29), seu apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (PSB) ao Governo da Paraíba, mas descartou deixar os quadros do PSB após se receber críticas de dirigentes.
Direto ao assunto, Léo, que é o primeiro na linha de sucessão caso Cícero deixe o governo para disputar o Governo, mandou o recado.
“Penso em permanecer no PSB. Os incomodados que se retirem. Eu estou muito bem no PSB, estou bem acomodado. Tenho respaldo do governador, tenho respaldo da nacional, sou dirigente nacional do Partido. Eu estou muito tranquilo”, garantiu.
O vice ainda aproveitou para alfinetar o secretário de estado, Tibério Limeira (PSB), que é quem tem feito cobranças públicas, e avisou que não vai dar palanque ao dirigente. Segundo Léo, o foco agora é a construção das chapas proporcionais para 2026.
“Quem tiver incomodado com a minha permanência no partido que mencione e a gente vai discutir no âmbito partidário e não pela imprensa. As pessoas têm meu telefone, sabem onde me encontram, eu sou um cara muito tranquilo”, enfatizou.
A divergência veio por meio de declarações de Tibério Limeira (secretário de Estado da Administração e secretário-geral do PSB), que cobrou um posicionamento mais claro de Bezerra. Limeira afirmou que o PSB espera “total alinhamento” dos seus dirigentes com o projeto partidário para 2026, especialmente em torno do nome de Lucas Ribeiro para a sucessão estadual.
Limeira chegou a dizer que “não dá para servir a dois senhores”, numa crítica implícita à proximidade política que Bezerra mantém com Cícero Lucena, mesmo diante das expectativas de apoio do PSB ao projeto de governo apoiado por João Azevêdo.
Em reação, Léo Bezerra disse que não vai oferecer palanque a candidatos distintos dos quais ele apoia institucionalmente, rejeitando a ideia de que vá desempenhar um papel que conflite com sua lealdade.
Ele afirmou que prefere tratar esse tipo de assunto internamente no partido, sobretudo com o presidente estadual do PSB, que é o governador João Azevêdo, em vez de alimentar disputas públicas.
Bezerra também reforçou que, por enquanto, seu foco é a construção das chapas proporcionais para 2026, evitando entrar em disputas sobre candidaturas majoritárias ou sair do PSB.


Deixe Um Comentário