
Cícero rechaça negativa ao seu voto em João para o Senado: “Não querem esse voto, não tem problema”
Em resposta às declarações dadas ontem (13), pelo vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), que ironizou as declarações recentes do deputado federal Mersinho Lucena e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ambos sem partido, sobre o voto em João Azevedo (PSB) para o Senado em 2026. O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, reagiu destacando ter outras opções.
Lucas teria dito: “Eu até já falei sobre isso em entrevista e não queria nem mais repetir, porque pra mim isso já é página virada. Ano que vem as chapas terão dois candidatos ao Senado, então quer dizer que eles não vão votar em um dos seus senadores? Não existe, não tem essa lógica. Então, deixa essa conversa pra lá, porque é mais fácil acreditar em Papai Noel”, comentou.
Em rebate, Cicero comentou: “Eu não vou tratar de Papai Noel, porque Papai Noel é uma coisa muito sublime, é coisa de criança. O Papai Noel tem o papel dele. Acredite ou não, é na minha história, no meu compromisso, e vou tratar sempre com respeito, como já fiz, e espero que haja compreensão daqueles que me acompanham, para que possamos buscar o que será melhor para a Paraíba. Se, eventualmente, eu fizer uma declaração e as pessoas acharem que não querem esse voto, não tem problema. Tem outras opções”, afirmou o prefeito.
Deixe Um Comentário