“Vamos mostrar que ele estava errado”, afirma governador João Azevêdo sobre rompimento de Cícero com a base aliada

Compartilhe!

Durante entrevista concedida nesta segunda-feira (5), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), relembrou o rompimento do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), com o grupo de aliados que, segundo João, lhe trouxe de volta à política.

Embora o chefe do Executivo estadual tenha dito que não dá apoio pensando em exigir cobranças, ele criticou a decisão adotada por Cícero.

“Com relação ao prefeito [Cícero], ele escolheu seu caminho e seguiu. Essa é uma decisão pessoal. Nós não esperávamos que isso acontecesse. Até porque eu tive o prazer de minimamente ajudá-lo na sua caminhada e na sua volta à política, ele estava fora da política e voltou. Todos nosso grupo, não só eu, mas o PP e o Republicanos, fizemos o nosso trabalho, que era dentro daquela aliança. Não faço nada para cobrar de ninguém depois. Tudo que faço na minha vida é o que eu acredito que preciso fazer. Não tenho cobrança para quem quer que seja”, afirmou João.

Confiante, o governador da Paraíba declarou que o resultados das eleições de 2026 mostrarão quem tomou as decisões certas. “Somos frutos das nossas escolhas. Temos ônus e bônus de cada escolha. E não tenho preocupação nenhuma com o prefeito. Vamos para disputa e nós vamos mostrar que ele [Cícero] estava errado [ao romper com a base governista]”, afirmou.

Deixe Um Comentário