
Enivaldo Ribeiro diz que destituição de Mersinho do PP em Cabedelo é reação à “ingratidão”
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a destituição do deputado federal Mersinho Lucena do comando do partido em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Em entrevista à rádio Correio 98 FM nesta quinta-feira (22), o ex-prefeito afirmou que atitudes de traição e ingratidão não merecem qualquer tipo de consideração dentro da legenda.
“Quem trai, a gente não tem que ter consideração. Pra gente, amizade é uma coisa que está acima de tudo. Quando a pessoa retribui amizade que a gente tem com a atitude dessa natureza, a gente não tem porque ter consideração nenhuma. Isso é uma opinião pessoal de quem tem 90 anos e que não vê uma coisa dessa de bom grado”, afirmou.
Segundo Enivaldo, a postura da família Lucena ao se afastar do Progressistas não foi correta. “Eu fiquei triste porque a gente tinha uma amizade, só que ela não foi retribuída com ingratidão”, disse.
O dirigente partidário voltou a lembrar do apoio dado pela família Ribeiro e pelo Progressistas ao retorno do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), a cena política.
“Me surpreendeu muito por conta do que o Aguinaldinho já tinha feito por Mersinho, por aquele povo, por Cícero Lucena, que é um camarada que o partido ajudou demais ele. Eu acho que a ingratidão é o pior defeito que pode acontecer na vida de uma pessoa, pode ser quem for. A ingratidão é triste, a ingratidão é o pior defeito que a pessoa pode ter”, afirmou.
As declarações ocorreram após a destituição de Mersinho Lucena do comando do Progressistas em Cabedelo. Conforme registros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o órgão provisório da legenda no município foi inativado por decisão da própria sigla nesta quarta-feira (21), oficializando a mudança no comando partidário local.


Deixe Um Comentário