
João Azevedo nega insatisfação de Ricardo Barbosa e confia na permanência do aliado na base governista
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na relação com o presidente da Companhia Docas e ex-deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB).
Durante entrevista à rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (9), o afastou qualquer possibilidade de insatisfação por parte do companheiro de partido e de gestão, reafirmando a confiança na manutenção da unidade do grupo governista para os próximos embates eleitorais.
“Insatisfeito não. Eu estive com Ricardo na semana passada, nós conversamos muito, estamos tratando das coisas”, pontuou o governador, buscando encerrar as especulações de bastidores.
Sempre direto, João Azevêdo aproveitou para dar uma “alfinetada” nas análises que dão conta de uma suposta debandada ou crise interna na base. Para ele, muito do que se ventila não passa de suposição sem base na realidade dos fatos.
“Infelizmente, as informações que circulam, eu acho que passa muito na cabeça dos analistas políticos na Paraíba. Cada um acha que o cara acorda num dia assim e diz: ‘Eu acho’. Aí começa a ciência da astrologia a dar seus pronunciamentos”, ironizou o governador.
Apesar do tom tranquilo, João estabeleceu que dentro do prazo eleitoral todas as peças do tabuleiro político estejam em seus devidos lugares.
“Tudo isso vai ficar muito claro a partir do dia 4 de abril, que a gente vai saber que lado cada um vai estar”, finalizou, referindo-se ao prazo final para mudanças partidárias e desincompatibilizações.


Deixe Um Comentário