Inácio diz que cargos ocupados por Johnny Bezerra pertencem ao governador e volta a criticar imaturidade política do médico

Compartilhe!

O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Inácio Falcão, voltou a fazer duras críticas ao médico Johnny Bezerra, pré-candidato a deputado federal, destacando que o político ainda precisa adquirir experiência e compreensão sobre o funcionamento de grupos políticos na Paraíba.

Segundo Inácio, Johnny Bezerra “primeiro tem que ter a inteligência de dialogar, abrir espaço para o grupo governista e entender que os cargos indicados no Governo do Estado não pertencem a ele, mas sim ao governador João Azevedo”.

Falcão criticou ainda a postura de Johnny em relação à possível saída do grupo do governador, considerando suas declarações como prematuras e um reflexo de imaturidade política.

“Ele precisa ter uma certa experiência e vivência política, primeiro em Campina Grande e na Paraíba”, afirmou. Inácio lembrou que Johnny não é natural da região, tendo vindo do Ceará apenas para estudar Medicina em uma faculdade privada, e que sua experiência profissional se limitou a estágios em hospitais públicos da cidade.

Sobre a ocupação de cargos que já foram indicados por Johnny Bezerra no Hemocentro, Inácio esclareceu: “É importante entender que as vagas são adotadas pelo grupo político do governador João Azevedo e oferecidas pelos seus gestores. Eu faço parte desse grupo há duas décadas, enquanto Johnny chegou recentemente à Paraíba”.

Questionado sobre o relacionamento entre os dois, Inácio afirmou que sempre demonstrou lealdade ao grupo político. “Quando Johnny foi o candidato do governador no segundo turno das eleições de 2024, em Campina Grande, eu abracei o projeto do grupo. Isso é uma prova de que eu sou grupo e entendo a importância da unidade política”, alertou.

Para Inácio, Jhony tem que entender que o grupo que ele nasceu politicamente foi o do governador em Campina Grande. “O grupo tem que ser regido pelo maestro que é o governador”, pontuou.

Ainda ontem, Jhony postou um vídeo em suas redes sociais acusando Inácio de ‘dor de cotovelo’. O imbróglio entre as lideranças governistas segue nos bastidores, e o PB Agora segue acompanhando para trazer o desfecho do ‘rame rame’ político.

Deixe Um Comentário