Motoboy acusa dono de academia de agressão e entregadores fazem protesto em condomínio de João Pessoa

Compartilhe!

Um motoboy acusou o dono de uma academia de agressão em João Pessoa. A confusão aconteceu na noite dessa quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, no bairro do Cuiá. O dono da academia, que se identificou como Anderson Silva, pediu comida por aplicativo e foi acusado de destratar o motoboy após o profissional pedir o código da entrega para deixar o produto com a cliente, a esposa dele.

No vídeo, é possível ver que o cliente se aproxima do motoboy e pergunta: “e aí, parceiro, qual foi?” O motoboy explica que a mulher não quis informar o código do pedido, requisito obrigatório para a entrega dos produtos encomendados por aplicativo.

O entregador disse que o cliente estava sendo “ignorante” e o dono da academia respondeu: “ignorante por quê? Então vaza com essa m*rda daqui.” Depois, é possível ouvir o barulho do saco do produto mexendo e o cliente dizendo: “abre essa m*rda!” A mulher do cliente diz: “ele não pode.” O dono da academia responde: “me solte, me solte.” O motoboy fala para alguém: “ei, boy, você é testemunha, você é testemunha”

O dono da academia gravou vídeo no qual rebate a acusação de agressão e diz que o motoboy gritou com a esposa dele e que o entregador filmou apenas quando ele se aproximou para conversar.

Após a queixa do motoboy, outros entregadores se reuniram em protesto na frente do condomínio onde mora o dono da academia. A Polícis foi acionada e isolou a área onde mora Anderson. Os motoboys foram dispersados com bomba de efeito moral.

Em vídeo direcionado aos motoboys do protesto, Anderson Silva, acusado de agredir o motoboy, declarou que o motoboy gritou com sua esposa. “O cara do motoboy aí só filmou a parte que eu tava perto dele, né? Esqueceu de filmar antes disso, que ele tava agredindo minha esposa, falando alto, gritando com ela. Então isso ele não falou pra vocês, né? Só faltou da parte que eu cheguei perto dele pra falar com ele. Então ele se sentiu intimidado porque eu cheguei perto dele e foi falar besteira e começou a me filmar. Mas antes dele começar a filmar, ele tava agredindo a minha esposa. Então isso ele não mostrou pra vocês, né galera? Beleza?”

Deixe Um Comentário