Polícia Civil apreende veículos e documentos de suspeitos de violência política no Sertão

Compartilhe!

Em uma ação em conjunto com a Polícia Militar, a Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (2) bo município de Nova Olinda, no Vale do Piancó da Paraíba. A operação teve como finalidade coibir os atos de agressão física e verbal contra postulantes a cargos eletivos para a eleição municipal.

Segundo a polícia, no último final de semana se chegou a registrar cenas de violência física na cidade que causou a instauração de dois inquéritos. “Realizamos o processo de busca e apreensão em algumas residências tanto do lado da oposição quanto do lado da situação. Nós esperamos que essas pessoas, que essas lideranças políticas de Nova Olinda, possam conduzir esse pleito dentro da maior normalidade possível e dentro de um grau de civilização aceitável”, disse o delegado Ilamilto Simplício.

Foram apreendidos veículos envolvidos nos autos de violência e também foram realizadas buscas domiciliares na residência de alguns dos envolvidos nestes anos. Na ação, foram apreendidos três veículos. Os inquéritos serão concluídos e encaminhados ao Juiz Eleitoral.

Deixe Um Comentário