João Azevedo celebra apoio de aliados a Cícero e Jhony, mas critica silêncio de Cartaxo: “Não se pode negar uma históra”
O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), em entrevista nesta quarta-feira (9), celebrou os apoios dos petistas a Cícero Lucena em João Pessoa e de membros do PCdoB a Jhony Bezerra em Campina Grande. A deputada estadual Cida Ramos e o vereador Marcos Henriques foram mencionados como aliados de Cícero Lucena na capital paraibana, enquanto a vereadora Jô Oliveira (PCdoB) confirmou seu apoio a Jhony Bezerra na disputa campinense.
Ao reconhecer a importância desses apoios, Azevedo aproveitou para alfinetar os ex-gestores Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho, que ainda não se pronunciaram sobre a aliança com o atual prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena. Em um tom crítico, o governador afirmou que o silêncio dessas lideranças é uma questão de postura pessoal, mas que a maior parte do Partido dos Trabalhadores (PT) se alinha com a continuidade do projeto político de Cícero.
“Se esses dois não vierem, não será pela metade; será 99% do PT que virá. Então a questão é essa, você tem que entender que são posições pessoais. As pessoas não podem levar uma disputa para negar toda uma história de defesa, isso para mim é muito lógico”, declarou Azevedo, enfatizando que o apoio do partido ao projeto de continuidade de Lucena representa um compromisso histórico com as pautas defendidas pela legenda.
Deixe Um Comentário