Em SP, João Azevêdo diz que polarização entre extremos não é saudável: “Partidos precisarão rever forma de comunicação”
Durante uma agenda em São Paulo nesta quinta-feira (31), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), também falou sobre política com a imprensa e fez um balanço das recentes eleições municipais ao destacar a preocupação com a polarização política entre a esquerda e a direita no Brasil.
Azevêdo afirmou que a divisão entre extremos não traz benefícios reais para a população e que os partidos devem repensar suas estratégias de comunicação.
“Acredito que a questão dos extremos foi compreendida pela população como algo que não é produtivo e não gera ganhos reais. As pessoas estão preocupadas com suas demandas cotidianas e os partidos que conseguiram dialogar e ouvir as necessidades da população foram, em grande parte, os do centro-esquerda e alguns do centro-direita”, declarou o governador.
O governador ainda ressaltou que a polarização tem se mostrado prejudicial, e que a capacidade de dialogar e se conectar com os eleitores é essencial para o sucesso político. “Todos os partidos, de forma geral, precisarão rever a sua forma de comunicação. É preciso um engajamento que vá além das disputas ideológicas”, afirmou.
João concluiu sua fala enfatizando que a política deve se concentrar em resultados que beneficiem todos os cidadãos, independentemente de sua filiação partidária.
Deixe Um Comentário