Adriano garante que episódio com Gervásio está superado e fala no ODE foi feita em tom de alerta

Compartilhe!

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), voltou a se pronunciar sobre o episódio que gerou tensão entre ele e o deputado federal Gervásio Maia (PSB). Durante entrevista à rádio Correio 98 FM nesta segunda-feira (14), Adriano garantiu que a situação está superada e que sua fala em Riacho dos Cavalos, que gerou grande repercussão, foi feita em tom de alerta.

“A minha fala lá foi mais uma fala para proteger as instituições e o que eu falei lá é que qualquer instituição do Estado tem que ter a preocupação primeiro de atender o povo de uma forma indiscriminada”, declarou o presidente da Assembleia.

O desentendimento entre os integrantes da base do governador João Azevêdo (PSB), aconteceu durante uma plenária do Orçamento Democrático Estadual, realizada no município sertanejo de Riacho dos Cavalos. Na ocasião, Adriano criticou Gervásio ao denunciar o suposto uso político do Hospital Regional de Catolé do Rocha, unidade de saúde sob gestão estadual.

Segundo Galdino, durante um evento na unidade, apoiadores de Gervásio estariam utilizando camisetas com nome e imagem do deputado federal, o que, para ele, configura “politicagem”. A fala gerou desconforto no grupo de situação e mobilizou lideranças da base, que atuaram para promover a pacificação e restabelecer a harmonia interna.

Deixe Um Comentário