Vereador Guguinha Moov Jampa agradece apoio recebido após sofrer atentado

Compartilhe!

O vereador Guguinha Moov Jampa (PSD) usou a tribuna, na sessão ordinária desta quinta-feira (19), para agradecer o apoio e acolhimento recebido após atentado sofrido na noite do último domingo (17). O parlamentar seguia de carro pela BR-230, quando foi alvo de disparos de arma de fogo, possivelmente feitos por um motoqueiro. As balas atingiram várias partes do veículo e, por sorte, não o vitimaram.

“Gostaria de agradecer todas as demonstrações de apoio e solidariedade desde o ocorrido no último domingo à noite. Quero agradecer o acolhimento, suporte e atenção da Polícia Civil da Paraíba, através da delegacia de combate aos crimes contra a pessoa, que está apurando o ocorrido e que, tenho certeza, trará luz sobre o mesmo”, iniciou o parlamentar.

Guguinha Moov Jampa agradeceu aos vereadores Odon Bezerra (PSB) e Milanez Neto (MDB). “Estiveram comigo desde o início até o último momento em que estive na Central de Polícia”, afirmou. Ele também agradeceu ao presidente da CMJP, Dinho Dowsley (PSD). “Além de acionar diretamente o governador João Azevêdo para poder cobrar da Polícia Civil atenção especial ao fato, ainda designou seu chefe de gabinete, que esteve presente na Central de Polícia, dando apoio e suporte”, relatou, agradecendo ainda aos vereadores João Corujinha (PP), Fábio Lopes (PL) e Rômulo Dantas (Mobiliza), que foram pessoalmente prestar apoio.

O parlamentar ainda agradeceu a todos os vereadores que manifestaram solidariedade e cobraram apuração das autoridades policiais, além das autoridades que se colocaram à disposição. Ele reconheceu ainda o apoio dos familiares e o trabalho da imprensa. “Aos meus amigos e familiares, quero agradecer pelo apoio de sempre, e dizer que vocês são o alicerce que fortalece essa estrutura que se mantém de pé. De forma especial, agradeço a toda imprensa, não pela cobertura do fato, mas por cobrar apuração rigorosa e punição dos responsáveis”, enfatizou.

“Meu agradecimento mais importante é a Deus, por ter me protegido, por ter protegido minha vida e me dado a oportunidade de continuar minha luta neste plano. Cada dia que se passa, tenho convicção de que quem faz o bem é sempre protegido por Deus daqueles que pensam e fazem o mal”, destacou Guguinha Moov Jampa.

Deixe Um Comentário