
No Presídio do Róger, Hytalo e marido ficarão em área de reconhecimento antes de transferência para pavilhão LGBTQIA+
O influenciador digital Hytalo Santos e seu esposo Israel Natan desembarcaram no final da tarde desta quarta-feira (28) no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.
O casal deixou a cidade de Guarulhos, em São Paulo, por voltas das 14h com destino à Capital paraibana. Ambos estavam presos no Centro de Detenção Provisória, em Pinheiros. de onde saíram às 10h desta manhã.
Policiais civis da Paraíba embarcaram nesta madrugada para acompanhar a transferência, que é feita com os custodiados ocupando as últimas fileiras da aeronave.
Após o pouso, Hytalo e Israel tiveram prioridade no desembarque para que agentes da Polícia Civil pudessem se posicionar na pista para realizar a escolta. Ao deixar o aeroporto, os presos foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo, onde passaram por exame de corpo de delito. Na sequência, por voltas 18h30, ambos foram levados diretamente para o Presídio do Róger, na Capital.
Presídio do Róger
De acordo com informações do secretário de Administração Penitenciária, João Alves, o rito a ser cumprido por Hytalo e seu esposo será o mesmo de qualquer detento. Eles passarão, inicialmente, por uma área de reconhecimento onde devem permanecer por cerca de cinco dias. Após esse período, ambos serão transferidos para o pavilhão LGBT.
Hytalo Santos
O influenciador digital é acusado de crimes como tráfico de pessoas, exploração sexual de adolescentes e lavagem de dinheiro. O caso ganhou repercussão nacional após vídeo divulgado pelo também influenciador Felca sobre ‘adultização’ de crianças e adolescentes em postagens feitas por Hytalo.
Deixe Um Comentário