
Hervázio reafirma apoio a João e Cícero e diz que múltiplas alianças são legítimas: “Se podia em 22, por que não em 26?”
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou nesta terça-feira (30), seu apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e ao governador João Azevêdo. Durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba e em entrevista à BandNews FM João Pessoa, o parlamentar destacou a lealdade do grupo político que integra, formado por ele, seu filho e vice-prefeito da capital, Leo Bezerra, e o vereador Odon Bezerra, líder da situação na Câmara Municipal.
“São projetos que não se conflitam e não se chocam”, afirmou Hervázio, ao defender a continuidade do apoio conjunto às duas principais lideranças do estado.
O deputado também ressaltou que João Azevêdo precisará do apoio de Leo Bezerra para viabilizar sua candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2026. Segundo ele, há uma dívida política com o governador que deve ser retribuída com empenho e votos.
“A dívida que Leo tem com o João, a dívida que Hervázio tem com o João por conta do Leo, a única forma que nós temos de pagar é retribuir com apoio e voto” frisou.
Hervázio também rebateu críticas recentes feitas por Tibério Limeira, que insinuou que Leo Bezerra estaria “servindo a dois senhores”. O deputado lembrou que alianças múltiplas não são novidade na política paraibana, citando o apoio simultâneo a João Azevêdo e Efraim Filho nas eleições de 2022.
“O grupo seguiu com João, mas também apoiou Efraim para o Senado. Então, se podia em 2022, por que não pode em 2026? Claro que pode, e nós vamos fazer isso.”, afirmou.
Para Hervázio, o momento exige estratégia e fidelidade aos aliados que contribuíram para a consolidação do grupo político.
Deixe Um Comentário