
Cícero responde a críticas da direção do Solidariedade sobre cargos e manda recado: “Isso é o mais natural: quem sai, entrega”
Em meio às tensões políticas que se intensificam na prévia das eleições municipais de 2024, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), respondeu, nesta terça-feira (14), às críticas do deputado estadual e presidente do Solidariedade na Paraíba, Eduardo Carneiro, que ontem, em entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan, oficializou o rompimento com a gestão municipal e acusou o prefeito de agir com arrogância e de forma sorrateira na distribuição de cargos.
Ele afirmou que decisões foram tomadas sem diálogo com aliados e questionou a lealdade do prefeito, fazendo referência à pré-candidatura de Lucas Ribeiro, atual vice-governador.
Cícero, por sua vez, adotou um tom ponderado, mas não deixou de rebater. Para o gestor, a saída de aliados da base governista e a tentativa de manter cargos são movimentos contraditórios: “Não é natural sair da base e querer manter os cargos. Isso é o mais natural: quem sai, entrega.”
A resposta do prefeito ainda deixou aberta a possibilidade de novos ajustes na estrutura da administração municipal, afirmando que o processo político está em curso e que novas movimentações podem ocorrer. Ele também defendeu que as exonerações (demissões de aliados) são parte de um reposicionamento comum nesse período pré-eleitoral.
Deixe Um Comentário