
Aguinaldo afirma que ida de Cícero para oposição representa atraso: “Só tem projeto próprio”
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) voltou a comentar nesta quarta-feira (20), o rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Durante entrevista concedida em Brasília ao programa Hora H, da rádio Pop FM, o parlamentar classificou a decisão do gestor da capital, de se aproximar da oposição, como um “atraso”.
“Cada um escolhe o seu caminho, não estou preocupado com isso. Para mim já é passado. Isso já representa o atraso e essa posição para mim é uma posição de atraso, porque aqueles que estavam dentro do projeto e estão querendo se aliar com quem ficou contra esse projeto de avanço da Paraíba, é porque quer o atraso da Paraíba”, afirmou o parlamentar.
Aguinaldo também criticou o que chamou de “projetos pessoais”, destacando que o prefeito de João Pessoa estaria priorizando interesses próprios em vez de pensar no desenvolvimento coletivo.
“Só tem projeto próprio, não tem projeto de grupo. Está pensando em projeto pessoal. E aí, projeto pessoal a qualquer custo, você se junta com quem quiser, sem ter justificativa para nada”, declarou.
O deputado fez questão de reforçar que o foco de seu grupo político continua sendo o trabalho e a continuidade do projeto de desenvolvimento em curso no estado.
“Eu não trato mais desse tema. Nós estamos focados. É passado e é atraso, atraso para João Pessoa, atraso para Paraíba. A gente sabe a importância do Governo do Estado com investimentos para João Pessoa, o que eu coloquei para João Pessoa, investimentos na saúde, em áreas importantes, em infraestrutura. Daniela colocou investimentos. Nós estamos muito tranquilos em relação a isso”, destacou.
No fim da entrevista, Aguinaldo ressaltou que segue dedicado às pautas de interesse dos paraibanos.
“Nós temos um projeto, temos uma Paraíba para cuidar e o mandato é até o final do ano que vem. Então, tem gente que infelizmente, ao invés de estar cuidando, está fazendo campanha. A gente está trabalhando, como eu estou aqui em Brasília, trabalhando pelos paraibanos”, concluiu.
Deixe Um Comentário