
Cícero sai em defesa de Léo Bezerra contra ataques feitos por integrantes da base aliada: “Há incoerência no processo”
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Sem partido), saiu em defesa do vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) diante das críticas e cobranças que o aliado vem recebendo de integrantes da base aliada do governador João Azevêdo (PSB). Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o gestor afirmou que as críticas são injustas e partem justamente de pessoas que, no passado, não demonstraram a mesma lealdade que agora cobram.
“Quem melhor poder responder são eles. Agora, é bem verdade que, ultimamente, tem tido críticas injustas com ele, porque Léo diz que vota em João também para o Senado e você encontra agressões de outros que nem são tão fiéis”, afirmou o prefeito.
Cícero classificou como contraditória a postura de alguns grupos políticos e afirmou que há incoerência nas cobranças direcionadas ao vice-prefeito.
“A gente está vendo algo que, eu tenho certeza, vai chegar o momento da imprensa registrar isso. Estão cobrando fidelidade de Léo aqueles, exatamente, que não foram fiéis, por exemplo, à eleição de João no passado, e que já estão compondo com pessoas também atravessadas nesse processo com João”, destacou.
O prefeito também reforçou que seu foco está voltado para as discussões sobre o futuro da Paraíba, defendendo o diálogo e o compromisso com o desenvolvimento do estado.
“Isso a história vai mostrar, o eleitor e a imprensa têm um papel importante de mostrar essa incoerência de alguns. Eu tenho certeza que o meu papel, o meu compromisso é discutir a Paraíba, para consertar o que está errado e melhorar o que eventualmente está dando certo”, completou.
As declarações de Cícero ocorrem em meio aos ataques de parte dos integrantes do PSB contra Léo. Pessoas ligadas a esse grupo, cobram fidelidade e exigem que o vice-prefeito apoie à pré-candidatura do vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), ao Governo do Estado.


Deixe Um Comentário