Prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto diz que não é hora de levantar bandeira e revela conversas com bases de Cícero e Lucas

Compartilhe!

O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está mantendo conversas com diferentes lideranças políticas da Paraíba para avaliar quem pode oferecer o melhor apoio às demandas da cidade.

Segundo Edvaldo, o momento é de construção e diálogo, sem pressa para declarar apoio formal a qualquer grupo político. Ele destacou que tem conversado tanto com aliados do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), e do deputado federal Mersinho Lucena, quanto com representantes da base governista liderada pelo vice-governador Lucas Ribeiro (PP).

“Estamos dialogando com todos os segmentos que buscam ajudar Cabedelo. Acredito que não seja o momento de referendarmos o apoio a, b ou c, até porque passaremos por uma eleição teste que é a nossa… Nós estamos conversando tanto com o grupo de Cícero e Mersinho, quanto com o grupo de Lucas, da base governista, e estamos vendo o que melhor se enquadra na necessidade do nosso povo”, afirmou.

Edvaldo reforçou que sua prioridade é conhecer os projetos e propostas que cada liderança estadual tem para Cabedelo antes de levantar qualquer bandeira política.

“Precisamos entender quais são os projetos desses políticos para a cidade”, disse.

Deixe Um Comentário