Nilvan minimiza polêmica após foto com Vitor Hugo e fala em evitar ‘radicalismos’
Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de Santa Rita, se pronunciou após a polêmica envolvendo uma foto sua ao lado do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, líder do grupo político rival de Walber Virgolino. O comunicador esclareceu que a conversa com Vitor Hugo não tratou de Cabedelo, mas sim de questões relacionadas a Santa Rita.
Mostrando uma postura mais moderada e evitando conflitos, Nilvan afirmou À CBN João Pessoa: “A conversa que eu tive com Vitor Hugo não entrou em pauta de Cabedelo, não entrou em pauta nacional, não entrou em pauta estadual. A conversa com Vitor Hugo aconteceu tratando especificamente de Santa Rita, e eu agradeci demais o seu objetivo e a sua recepção, de a gente poder sentar, poder conversar. Conversamos sobre o cenário de Santa Rita, as perspectivas para o futuro, avaliamos o cenário”.
O pré-candidato destacou que a foto ao lado do prefeito não seria problema, mas sim uma postura de não radicalismo e de evitar conflitos desnecessários.
“Eu não vejo nada demais e não há problema nenhum numa foto. A foto mostra exatamente que eu não vou optar pelo lado de determinar quem não estiver em meu palanque como meu inimigo ferrenho. Eu não preciso ter inimigos. Eu construí, ao longo da política, inimigos que acho que muitos deles são desnecessários. Não precisava ter radicalismo como eu tive em alguns momentos e construir inimigos, eu não preciso construir”, enfatizou Nilvan.
Nilvan ressaltou ainda que a liberdade de tirar fotos com quem quiser é válida para todos os envolvidos na política, mencionando que Walber e outros também a têm. Ele finalizou sua declaração reiterando que não foi a Cabedelo conversar com Vitor Hugo, mas sim que o prefeito de Cabedelo veio a Santa Rita para o diálogo, esclarecendo que não há motivo para alarme ou interpretações equivocadas sobre a fotografia.
Deixe Um Comentário