João Azevêdo não fecha porta para aliança com Romero em CG, mas destaca necessidade de convergência: “Natural da política”

Compartilhe!

Nesta segunda-feira (03), o governador João Azevêdo discutiu o cenário eleitoral em Campina Grande, abordando se ainda há possibilidade de alinhamento com o deputado federal Romero Rodrigues.

Apesar de Romero fazer parte do grupo do prefeito Bruno Cunha Lima e ainda não ter manifestado se continuará nesse grupo ou se migrará para a oposição, Azevêdo ressaltou a importância de manter as portas abertas para o diálogo na política.

“Eu acho que na política você não pode fechar a porta de forma nenhuma. Entretanto, é preciso que os dois lados descubram quais são os pontos de convergência e quais são os pontos de divergência e, se houver mais convergências, caminhar juntos. Isso é um processo natural da política. Agora, isso ficará um pouco mais para frente,” declarou o governador.

Azevêdo enfatizou que neste mês de junho ocorrerão discussões para definir como o bloco será representado na disputa eleitoral na cidade.

“No mês de junho, vamos sentar e discutir. Vamos sentar e, através dos dados, vamos decidir. Queremos uma candidatura que agregue, que possa disputar em Campina Grande,” afirmou Azevêdo.

Deixe Um Comentário